Quem ri por último não entendeu a piada.

Jamais bata numa pessoa com óculos, use as mãos.

Gripe: O único vírus que meu PC não tem…

E o confeiteiro disse à John Lenon: “O sonho acabou…”!

A boca é o aparelho excretor do cerébro!

Dê emoção em sua vida: Faça pipocas com a panela aberta!!!

Um quarto limpo significa armários bagunçados!

Acredita em reencarnação? Me dê US$5000 e eu lhe pago na próxima.

Sobre a marca CCE: Conserta, conserta, e estraga.

Para mais frases Clique em mais informações =)

Você sabe o que é Texaco? É tê paxiênxia.

Em operação Unibanco 30 horas: 6 horas na fila e 24 fora do ar…

Roubar as idéias de uma pessoa é plágio; de muitas, pesquisa!

Gêmeo tenta se suicidar e mata irmão por engano!

Sexo é hereditário: Se seus pais não fizeram, provavelmente você também não faça.

A minha cópia não é pirata – copiei do disco original!

Os espelhos deveriam pensar duas vezes antes de refletir!

Bom, se é pelo bem do povo… O povo que se dane!

Já tive amnésia uma vez… Ou foram duas?

Justiça seja feita: nem todo ladrão é político!

O computador foi inventado para solucionar problemas que você não tinha antes dele!

Se o vídeo-game atrapalha os estudos, pare de estudar.

Se parece bom de mais pra ser verdade, é porquê realmente não é.

Sacanagem é minhoca cair no macarrão e pensar – “suruba”!

Se Maomé não vai a Montanha, é porquê ele está cansado!

Acho que penso, logo, acho que existo!

Não bebo, não fumo, mas às vezes minto!

Por que o Batman não compra um toca-fitas pro Batmóvel? Tem medo que Robin!

Acabe com os probemas de seu PC – delete o Windows!
Sexo é como neve: você nunca sabe quantos centímetros vai ter ou quanto tempo vai durar.

Dinheiro não trás felicidade – mas é melhor sofrer em Paris!

Quem atira em Sucrilhos é Cereal Killer!

Eu achei uma solução, agora só falta descobrir qual é o problema!

Quando a esposa de um homem aprende a entendê-lo, ela parou de ouvi-lo.

Extra! Extra! Homem atira no próprio estômago para matar a fome!!

A esperança e a sogra são sempre as últimas a morrer!

Tem várias maneiras de ser chato, mas o chato sempre escolhe a pior.

Não acredito em hackers – eles são muito mentirosos!

99 – o número da besta plantando bananeira!

Quem nunca pirateou, que atire o primeiro disco – eu mando a cópia!

Quem espera, sempre cansa…

Diga não à pirataria, se você já tiver o programa!

Quem ama o feio leva muito susto.

Papel higiênico e tempo de acesso acabam quando você mais precisa!

Foram felizes durante 25 anos – aí se encontraram!

Eu achava que era indeciso… Mas agora eu não estou tão certo disto…

Gostaram?

(Créditos aos Autores)